100% wool








O projecto 100% lã engloba a lista dos 150 seleccionados finais do PRÉMIO VICO MAGISTRETTI, um concurso internacional de Design, patrocinado pela marca italiana DePADOVA.


Subordinado ao tema "Viver a simplicidade no design de mobiliário" este concurso deu origem a uma exposição fotográfica, que reúne a totalidade dos projectos escolhidos entre 5402 trabalhos em representação de 98 países. A mostra está patente no salão da Depadova, em Milão, até ao dia 31 de Outubro. O conjunto dos trabalhos, que inclui o cadeirão 100% lã, pode igualmente ser visto em livro, numa edição conjunta da Depadova e do DESIGN BOOM.

3 comments:

Luís Moreira said...

Mas que maravilha de novidade. Fico muito contente pelo merecido reconhecimento do teu trabalho.
Parabéns!
LM

ilda teresa castro said...

elegância e movimento. parabéns!

Anonymous said...

Os visitantes do blog Água de Prata gostariam de saber em que data é que serão divulgados os resultados do Prémio VICO MAGISTRETTI, afim de poderem preparar a garrafa de champagne para abrir no dia em que a notícia estourar! A ocasião obriga e os entusiastas do vosso trabalho agradecem. Parabéns pela selecção para a pool de trabalhos candidatos finalistas. Faz toda a justiça à vossa criatividade e é absolutamente merecido. Boa sorte e parabéns. Um abraço!