The cube - Lisbon series



O cubo é uma das formas geométricas que melhor expressa a perfeição. A perfeição que nasce do equilíbrio entre todos os pontos, equidistantes de um mesmo centro. E o centro é a origem de todas as formas. O cubo representa a harmonia existente entre elas.

Este cubo assume a forma de um banco, concebido numa estrutura tubular de aço inoxidável e tecido artesanalmente em lã de Arraiolos.
O cubo de lã foi desenhado para promover a máxima funcionalidade. Permite a utilização dos 6 lados do cubo, como o número de assentos possíveis num banco. Cada face do cubo consiste numa rede de lã que lhe confere uma resistência e um conforto absolutos, a par de um carácter requintado e uma beleza invulgar.

The cube is one of the geometric figures that express perfection best. The perfection is born of the balance between all points. They all stay at the same distance from the centre. And the centre is the origin of all forms. The cube represents the harmony between them.

The wool cube takes form as a bench, conceived on a stainless steel structure and hand woven in Arraiolos wool.
The wool cube was designed to promote the maximum functionality, allowing people to use the 6 sides of the cube, as the possible number of seats in a bench. Each face of the cube is formed by a net made of wool that gives the bench an appropriate resistance, an absolute comfort and an unusual beauty.

3 comments:

joana m. said...

hei! estou a ver que por aí se trabalha.. bem!!

parabéns pelo cubo. super!
e também devo elogiar a cadeira da dupla função.

keep on rulin'

Isabel Moreira said...

o cubo é muito bom, de resto, é o "soma e segue" de um trabalho paciente, talentoso, contra o tempo mas sempre para a frente.
parabéns.

rbeldissima said...

Ao nível! Ao nível! hiihihihi
Com este cubo é que se atingiu mesmo o nível do nível!!!! Olha que candeeiros em cubo também era ao nível!!! hihihihahahaha

Beijos com Saudades!!!!