"Diana"


série "Diana" - os bancos porta-revistas da água de prata.

4 comments:

diSilvanni said...

É interessante como as coisas são.
Na semana em que descobri a Àgua de Prata (por acaso ao fazer um zap pelo blogger)vi com grande agrado a reportagem que foi feita par o programa "Iniciativa" no Canal2.

Acho o seu trabalho verdadeiramente espantoso do ponto de vista estético, mas também por ser ecologicamente responsavel ao usar o que por vezes outros descartam ("O lixo de um homem é o tesouro de outro.")e pelo lado de orgulho etnográfico pela escolha de um material tão nobre como a lã.

Espero ver mais trabalhos seus e gostaria, se for possivel claro, de um dia passar pela oficina das ideias e saber um pouco mais sobre o processo criativo e de fabrico.

susecris said...

Acabou de receber o prémio Dardos.

Agora é só cumprir as regras. Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve:

1. - Exibir a distinta imagem;

2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;

3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.

Anonymous said...

Xiça
estou de boca aberta!!!
Estas peças são giras e eu que nunca gostei de arraiolos.....

Estava a ouvir a TSF e ouço este nome ...água de prata....tive um feeling que era coisa singular e parece mesmo que sim....

Mto bom...

Di said...

Olá!
Descobri o seu blog através do site do microcrédito... e fiquei boquiaberta quando comecei a percorrer as maravilhas que cria! :)
Eu também adoro trabalhos manuais embora não faça disso o meu "ganha pão"...
Dou-lhe desde já os meus parabéns! As peças são lindas! Nem sabia em qual delas deixar o comentário... escolhi esta porque afinal de contas este "banco porta-revistas" tem o meu nome! :)
Continue com o óptimo trabalho!!!