R4 exposição



R4 é um projecto de reflexão que desafia diferentes áreas do design, com o intuito de criar soluções sustentáveis de cariz global.
Actuando com base nas actuais problemáticas ambientais de redução, reutilização, reciclagem e recuperação de materiais, o projecto R4 visa a minimização do impacto na natureza dos objectos em fim de vida, reutilizando-os e assumindo, assim, novas aplicações a nível doméstico.
A exposição R4 é promovida pela Ready Mind - uma associação sem fins lucrativos que pretende promover o design nacional com premissas de sustentabilidade e/ou preocupações ambientais - e estará patente no emblemático edifício da Ergovisão, localizado em plena Avenida dos Aliados, no Porto.
Aberta ao público de 21 de Novembro a 3 de Janeiro, R4 enquadra-se nas comemorações europeias da semana do Ambiente e consiste na mostra de peças de design e artísticas criadas, em grande parte, exclusivamente para este evento.
Mais informações em: www.readymind.eu

4 comments:

maria vinagre said...

Tenho q lhe dar os parabens pq os seus trabalhos são maravilhosos, a mistura de cores é fascinante, estou encantada...continuação de boas inspirações...até sempre...

Isabel said...

Olá João,
tive conhecimento deste seu projecto através do site do microcrédito, também estou a pensar recorrer a ele.
Espero que continue a ter sucesso nos seus trabalhos, que são excelentes.
Abraços.

Anonymous said...

Olá João,
Simplesmente magnifico, transformar o mobiliário antigo de traça alentejana em mobiliário moderno com cores alegres e mantendo na mesma a traça alentejana. Muitos parabéns simplesmente simples:) abraço António Éfe

LuXos e Fricotes said...

Adorei seu blog e seu trabalho é fabuloso!!! Desde já, sou sua fã!
SINCEROS VOTOS DE SUCESSO SEMPRE!!!