brevemente... num hotel perto de si

11 comments:

rmrs said...

Gosto da evolução registada no trabalho. Abraço.

Maria do Carmo Pais said...

Gosto muito do desenho!!!

Anonymous said...

cheguei até aqui através da reportagem 30 minutos..Parabens pela ousadia e coragem de ser empreendedor..são estas experiências que devem ser partilhadas!! Gostei muito deste padrão ..Mafalda Cruz

JDM said...

Vi a reportagem "30 minutos", liguei ao google e vim explorar o trabalho que faz! Espectacular! Um dia hei-de ter uma Obra sua! Força e boa sorte!

JDM said...

Vi a reportagem "30 minutos", liguei à net e vim explorar os seus trabalhos! Espectacular! Um dia hei-de ter uma Obra sua! Parabéns e Boa Sorte!

Vanessa Leal said...

João,
Gostei imenso do colorido, da simplicidade do padrão e da conjugação dos diferentes materiais!
Muitos Parabéns!!!
Continuações,
Vanessa Leal

Pipes said...

Adorei a resportagem de ontem do 30 minutos, achei simplesmente espectacular toda a a sua arte, adorei este tapete e a decoração do hotel. E como foi usada na cabeceira de um cama este padrão.

Parabens.

Filipa Moura

Anonymous said...

Tal como referido, também cheguei ao seu trabalho pela reportagem '30 minutos', sou grande admiradora de trabalhos artesanais e gostei muito do seu trabalho, muitos parabéns. . .

Teresa Laço Pinto said...

Vi agora a reportagem no noticiário do almoço. Gostei imenso!Excelente trabalho. Gostei muito das cores nas cadeiras de lareira, do painel que serve de cabeceira de cama, dos "pufs".
Algum dia hei-de ter uma...
Good work! Keep going!

Unknown said...

Como outros, vi há pouco uma reportagem sobre o seu trabalho, mais do que isso, o seu recomeçar. Trabalho excelente, criativo e de bom gosto - História inspirada e inspiradora! Obrigada!
Parabéns e continuação de muitos sucessos.
Iolanda

Joana Delgado said...

Encantada!
Raiz portuguesa, cor, e muito bom gosto!
Felicidades,Berruca